sexta-feira, 3 de junho de 2011

"Epiphones"

Dentre as várias marcas de violões e guitarras, a Epiphone sempre ganhou minha atenção, pelo seu custo benefício e pela ótima qualidade de seus instrumentos.

Um dia descobri que o Beatles usavam muito a marca e aí virou obsessão... Beatlemaníaco que sou, comecei a seguir todas as novidades da marca... e não podia ser de outro jeito, o meu primeiro violão foi um Epiphone EJ 200 CE gold. Lindo por timbre e por aparência.


Tempos depois me encantei com um violão que me deu trabalho para achar, o Epiphone DR 100 com acabamento sunburst, que chamo de "meu violão beatle".
O DR100 também é disponível nas cores natural e preto. Tive que pesquisar muito na internet pra encontrar o acabamento sunburst.



 A epiphone hoje é marca da Gibson, mas nos anos 50 era a sua principal rival. As duas marcas juntas representam a preferência de muitos músicos.

Se tiver a oportunidade de adquirir um Epiphone, garanto que não irá se arrepender!

Pra celebrar tudo isso, no próximo post apresentarei uma música dos Beatles!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário